É o blog do Zoom no ar!

Hey!

É isso aí, agora o Zoom também tem um blog!

Aqui eu vou deixar vocês atualizados do que tá rolando no programa, comentar sobre as matérias e entrevistas legais que a gente tem feito e que logo irão ao ar… é um espaço pra um contato direto com vocês que assistem o Zoom!

Lembrando que a sua participação é importante pra movimentar o blog!! Espero que não seja um monólogo onde só eu vou ficar “falando”, quero que vocês participem enviando sugestões, comentários, elogios, críticas e o que mais der na telha!

Flávia

16 Respostas to “É o blog do Zoom no ar!”

  1. sebastião viana Says:

    olá, dona flavia!

    Gostaria de parabeniza-la pelo blog, é muito interessante. quando fiquei sabendo da existência dele pelo programa da semana passada, vim pra ciber mais rapido do que o meu vizinho quando corre da policia, pra dar uma olhada.

  2. Rafa Melo Says:

    Esse canal é ótimo para estreitar a relação entre o público e o programa, principalmente para as pessoas que já o acompanham a algum tempo. Peguei o endereço na reprise da quinta e pode esperar que estarei aqui sempre comentando as matérias e entrevistas do Zoom.

    É isso aí!
    Bjmeliga

  3. Aloísio Fernando Says:

    olá!!!Que legal o blog… parabéns pelo blog,pelo progama ,por tudo ,estarei sempre comentando por aqui…

  4. ricardo s.souza Says:

    Olá senhorita Flávia,meu nome é Ricardo e ja faz algum tempo que curto o Zoom,curti pra caramba a matéria sobre as trilhas sonora dos filmes, serem apimentadas com o bom e velho rock n´roll,e o curta do muleque do 10 centavos um pouco triste mas bem real!!!E fique sabendo que essa é minha estréia em blog ,nunca escrevi pra nenhum!! Bjos bjos e continue assim linda Flávia…

  5. Lucas Siqueira Says:

    E aí Flavia,fiquei sabendo nesse último programa do blog e gostei muito disso,gosto de ver aqueles filmezinhos que passam,até hoje os que eu mais gostei foi o último dos 10 centavos,aquela animação da lagartixa e um outro doidão lá que a tia achava um dedo depois da festa,era sinistro,mas…era só isso.

    • Oi Lucas! Que bom que vc curte os curtas que passam no programa! A “animação da lagartixa” eu imagino que seja o curta “Calango” do Alê Camargo e o do dedo achado na festa é o curta “De Resto” do Daniel Chaia.

  6. Vandeci Says:

    Ainda bem que a tv brasiliera tem um programa como o zoom.]
    Meus parabéns cultura!
    🙂

  7. Oi Flavia,

    Muito bom, assisto o zoom sempre que possível, gosto das entrevistas e dos curtas que passam no programa, acho que essa é a unica oportunidade de passar curtas na tv, o pragrama é bem legal.
    Entrei n seu blog porque comecei a postar num blog sobre música e quem sabe até sobre trilhas, ja que gosto muito de cinema tambem, então agora to entrando nos blogs da vida pra conhecer, se vc tiver um tempinho da uma olhada por la, ta bem simples mas to tentando passa minhas impressões sobre discos, musicas e tal.
    É isso ai!!!Parabéns, vcs mandam muito bem.

    Té mais beijos!!!!

  8. eiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii……………..

    sou uma fãzona…………….do zoon………………

    adoro vcs……….

    bjão

  9. Nilo Santos Says:

    O cinema retrata a vida do homen neste planeta. O cinema ja mostrou a maioria das faces humanas. Falta retratar o prejuizo das tribos que perderam sua cultura em busca do capitalismo e pagaram com a propria extinção. Será que os olhos dos escritores estão miopes?
    Será que o ser humano não se preocupa com a propria extinção ou somos todos iludidos anestesiados e famintos de coragem.
    Por uma discução mais séria sobre o meio ambiente

  10. José Eduardo Rodrigues dos Santos Bossi Says:

    Oi Flávia Scherner !!!
    meu nome é muito longo, e todos me chamam de du ou dudu. Adoro o ZOOM assistos todos os sábados as 22:30 e as reprises nas sextas 01:30.
    daém dos meus quase 2 metros de altura tenho apenas 13 anos, sei que é inpróprio para minha idade, mas não perco nenhum só programa, as vezes volto mais cedo ou nem vou a shopping center, festas aos sábados para assistir o ZOOM.
    É a primeiro ves que entro no blog do ZOOM, e está maravilhoso, esperopoder mandar bastante comentarios e poder prarticipar do ZOOM pelo blog
    Flávia sou um dos seus maiores fã, curto o ZOOM desde que vc derotou mais de 500 concorentes, e ai está a “cara” do ZOOM, o que tenho a dizer é parabéns ao ZOOM e toda a equipe de uns doa melhores programas do mundo, e lógico parabéns a vc Flávia Ribeiro Scherner a melhor e mais bela apresentadora do mundo.

    • José Eduardo Rodrigues dos Santos Bossi Says:

      “impróprio” “dalém” “vez” “derrotou” desculpa pelos erros de gramática, bem algo normal para minha idade

Deixe um comentário

