layout do blog

Hey!

Eu não me considero uma ignorante em relação à internet, gosto dela, fuço bastante, já tive outros blogs, sites (tenho ainda…) mas olha, esse wordpress cansou minha beleza!! Ou melhor, a beleza dele mesmo. Desde que criei esse blog todo dia fico horas mudando o layout dele pra encontrar uma solução que fique mais com a cara do zoom. Os layouts do wordpress são muito rígidos, ou você só pode mudar o banner (o local onde está a logo do programa), ou você só pode mudar o esquema de cores. Se for um layout que permita mudar as duas coisas, só tem uma coluna e os links ficam todos escondidos lá embaixo… levei um baile! Mas acho que consegui chegar a algo satisfatório, depois de uma semana!!

Enfim, é só um desabafo hehe. Caso alguém tenha entrado aqui durante o meu momento conflito total e enlouquecido junto comigo na mudança de layouts. Agora acho que posso bater o martelo e dizer “fiquemos com esse!!”

Massss… se alguém souber como eu faço pra colocar uma imagem de fundo aqui, por favor, me explique!! Eu só sei fazer isso no blogspot. Pra ficar 100%  satisfeita eu gostaria de deixar o fundo com as anteninhas da logo e esse fundo marrom manchado.

Uma resposta to “layout do blog”

  1. vixi Flávia,eu não sei não ( nem precisava falar né, afinal vc perguntou “quem sabe”) Mas tipo, esse ficou muito bom, a cara do zoom…

Deixe um comentário

