é tudo verdade – filmes pra ver

uma rápida dica do que eu assisti, gostei e recomendo no é tudo verdade:

Vjs de Mianmar

Domingos

Moscou (apesar da minha decepção, ainda recomendo! é bacana)

Cildo

Cartas ao Presidente

Os que eu ainda não vi mas que o pessoal recomendou:

Garapa

Cidadão Boilesen

deixe suas dicas nos comentários!!

beijo beijo pra vcs que eu tô indo me encontrar com o elenco do filme Divã!

4 Respostas to “é tudo verdade – filmes pra ver”

  1. Olá

    Cada vez que vejo uma lista dessas me dá um aperto no coração.
    Me faz lembrar da época em que tinha muito mais tempo para ver tudo, de cabo à rabo.

    Será que algum iluminado terá a idéia de lançar todo o festival em alguns SENSACIONAIS dvd´s?

    Eu queroooooooo, 🙂

  2. nossa… acho difícil isso acontecer pq depende de vários outros fatores pra se lançar dvd assim… mas não custa sonhar né??
    mas olha Wilson, alguns acabam saindo em dvd, eu acredito.

  3. EDY PEREIRA Says:

    Oi pessoal tudo bem?!
    Na verdade eu quero saber se vocês também ouviram falar de um ator chamado “che moais” à qual gravou os filmes “Sem Fio”,”Rota Comando” e “Salve Geral”…..
    A pergunta é: Quem ele? Se e brasileiro?

  4. Recomendo dois filmes que vi recentemente:
    Amantes e do Começo ao Fim.

    Ah! Sem falar em O Espelho de Tarkovski que vi ontem. Tem um comentário muito bacana sobre este filme no blog Sessões: http://sessoesdecinema.blogspot.com.

    Abraços,
    O Blog do Zoom está bem bacana.

Deixe um comentário

