sesc melhores filmes 2009

Pra quem está em Sampa: essa não dá pra perder, né?? Começa na quinta, dia 9 de abril.

Não assisti todos que estarão na programação, mas assisti vários e se fosse pra recomendar um… o meu escolhido é “Estômago“, que por sinal, tô louca pra que saia logo pra venda em dvd pra poder assistir a hora que eu quiser! E não é bairrismo não, ok que foi rodado boa parte em Curitiba, diretor e maior parte do elenco é de lá… mas é que realmente gostei muuuuuito do filme que apesar de ter tido pouca repercurssão por aqui, arrematou vários prêmios em diversos festivais pelo mundo. Tem João Miguel e Fabiula Nascimento arrasando em cena!!

Aliás… anotem o nome da moça, logo logo estará estourando por aí. Assim disse Flávia, a profeta.

21 Respostas to “sesc melhores filmes 2009”

  1. Concordo com tudo o que você disse aí em cima, Flávia. Estômago é sensacional e a Fabiula é maravilhosa, sexy e talentosíssima. Também tô doido pra pegar esse dvd.
    Beijos

  2. Carolina Says:

    Acho que esse foi o melhor filme que você já me recomendou! muito muito bom mesmo.
    Beijos Flávia

  3. EDY PEREIRA Says:

    Oi Flávia, tudo bem!
    Você que é nossa profeta,guru, me diz….
    Conhece um ator chamado “che moais”?
    Ele participou de alguns filmes, que estão pra sair
    sabe alguma coisa?

    • Oi Edy! Não ouvi falar nele ainda não… ou talvez tenha mas não lembro… brinco que a minha memória é que nem de “véia caquética” e só serve pra decorar texto hehe. Mas vou ficar atenta 😉

  4. Thali Says:

    Não assisti estômago, mas dei um bisolhada no site dele na epoca e adorei. No Rio tem maratona no Odeon.Dos indicados ao prêmio Vivo de Cinema. de hj à sexta 21:15.
    Hoje- Ensaio sobre a cegueira.Quarta- Estômago Quinta- Linha de Passe
    Sexta- Meu nome não é Johnny
    Meu favorito é Linha de Passe.
    o “ensaio” não considero totalmente nacional, só não entendi pq deixaram de fora o Banheiro do papa, que aliás nem vi e nem sei ao certo do q se trata hahahahaha.

    Falando em premiações, vc assistiu o filme do Zé caixão “Encarnação do demônio”, ganhou vários prêmios eu fiquei até espantando puro preconceito, nunca assisti nenhum filme dele.

  5. AYNE SOARES Says:

    Nossa …….
    já ouvi falar desse “tche moais”….
    parece tem um poema dele no youtube…
    vou ver se é bom…..

  6. LEANDRO CORREA Says:

    SÓ UM MOMENTO!!!!!
    OS COMENTÁRIOS AQUI É SOBRE O GENIAL FILME ESTOMAGO.
    OU SOBRE ESSE TAL DE CHE MOA?
    ALIAIS QUEM É CHEMOA?
    POR FAVOR GALERA!!!!!

    • Oi Leandro… aqui é um espaço pra conversar sobre o Zoom, cinema e derivados… pode falar do Che Moais, pode falar do filme Estômago e pode falar de muitas coisas… o lance aqui é trocar conhecimento, idéias, dar sugestões… tá liberado!

  7. AYNE SOARES Says:

    Eu concordo com você Leandro.
    o longa Estomago é genial!!!
    o João miguel é genial!!!
    Agora sobre o tal ator….
    É que, já se fala por ai do cara…
    se é bom ou não “vamo ver”

  8. Aloísio Fernando Says:

    Já vi diversas partes e também li algumas declarações de críticos , sobre o filme,concerteza faz meu estilo…

  9. Aloísio Fernando Says:

    Flavinha,qual é o seu site,ou blog pessoal ???Pois numa das postagens sobre ignorancia da net ,vc referiu que teve e ainda tem,portanto queria visita-los,se puder,deixa o link para mim ai?
    Agora por que vc não quis fazer o blog do zoom no blogspot???Prefiro esse provedor para blogs…abs…

  10. adorei o programa de hoje… fiquei muito feliz de saber que o próximo programa tem Chaplin! O gênio do cinema! Caprichem na matéria do Chaplin, pq sou fã número 1 dele!

  11. Miguel Simon Says:

    Prá galera SP, além do Festival dos melhores filmes de 2008 do SESC, tem umas atividades paralelas como os encontros com diretores, montadores, roteristas… vale a pena aproveitar!

    Abs.

  12. Já ví o .Che Moais em cena, nos longas sem fio e rota comando, onde faz o vadão, achei muito bom. Fiquei sabendo que ele fez Instituto Stanislavsky em são paulo e agora está em vários projetos, incluindo força tarefa, já passou, e agora A cura, além de vários longas, e está também fazendo curtas com outro ator e diretor metódico Fábio D´Lorian, não conheço os dois, mas estão dizendo que são como lázaro ramos e wagner moura. Vamos esperar.

Deixe um comentário

