especial Charles Chaplin

Gente, no site do Zoom, no “Recado da Flávia”, já tem um pouco da homenagem que o Zoom vai prestar ao Charles Chaplin no próximo sábado. Tá muito bom, vejam lá!

5 Respostas to “especial Charles Chaplin”

  1. Aloísio Fernando Says:

    Concerteza eu não vou perder …

  2. Wellington Copes Says:

    Caramba é muita coincidência. Estou baixando quase todos os filmes dele que estão em Domínio Público pelo site do Internet Archive e de repente me aparece essa maravilhosa novidade. Agora sim eu terei uma semana melhor.
    =]

  3. gleicy kelly Says:

    ainnn nem acreditooo nao perco por nada nesse mundoo

    tv cultura salva minhas noites!=)

  4. Parabéns ao Chaplin, pelo aniversário, pela carreira e pelo especial! Que de onde ele estiver possa receber essa homenagem!

    Sou fã número 1 do Chaplin!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Deixe um comentário

