Larry Silverberg

E aí, a Páscoa foi doce pra todo mundo?? Espero que sim… na minha casa teve direito até pegadas pelo chão!

A FAAP trouxe pra São Paulo o Larry Silverberg para dar um workshop e uma palestra. Nós, é claaaaro, fomos entrevistá-lo! Foi hoje à tarde, chegamos e estava rolando a primeira aula do workshop, consegui assistir o finzinho dela e me pareceu bacana. Quando a aula acabou foi hora da entrevista… sempre bom conhecer diferentes métodos de interpretação, o “Processo Meisner” no caso. Logo logo vocês verão no Zoom 🙂

Amanhã vou gravar uma surpresinha que vai ao ar nesse próximo sábado no final do programa, fui fazer a prova do figurino e me rendeu um ataque de rinite que está até agora!! 😦 Mas é por um bom motivo, o figurino tá o máximo!

Tô indo viajar amanhã e sexta estou de volta aqui no blog! Uma boa semana pra vocês!

2 Respostas to “Larry Silverberg”

  1. Thali Says:

    Vamos ver você versão atriz? Nossa Charles Chaplin de saia?
    Tomara que minha imaginação esteja no caminho certo hehe.
    Bjs!

Deixe um comentário

