Cine Pe

Meus queridos!!!

Amanhã bem cedinho estou indo pra Recife, pro Cine Pe, passarei uma semana lá… vida difícil! Vou levar meu computador na esperança de ter acesso fácil à internet e mais que tudo… tempo pra escrever tudinho que tá acontecendo por lá aqui no “blógue”. Caso não consiga, escrevo na volta. A viagem promete ser beeeeem produtiva.

Ah… já ía esquecendo, além disso terá a 1a. entrega do prêmio aquisição TV Cultura de curta-metragem e o troféu Zoom ao melhor curta em 35mm.

Agora é meia noite e 9 pra ser bem exata, acabei de fechar minha mala e amanhã às 6:40 saio pro aeroporto, então respondo os comentários do final de semana e os próximos quando voltar, ok?

beijo beijo

5 Respostas to “Cine Pe”

  1. Aloísio Says:

    Se vc fazer um resuminho do cine pe,já está bom ,viu!!!

  2. Olá

    Espero que já esteja por aí, sentindo aquele vento morno e inspirador do NE.
    Bom festival, excelentes matérias e se der, pq não, boa praia 🙂

  3. Fernando Carrijo Says:

    Oi Flávia!

    Primeiro eu queria dar asas à minha necessidade incontrolável de agir como a maioria das pessoas, e me desmanchar em elogios ao Zoom e à apresentadora a quem eu endereço essa mensagem. Vocês são, cada um à sua maneira, a concretização do meu ideal beleza; e quando se fundem à semelhança do que fizeram na despedida da edição mais recente do programa, com o “Carlitos Menina”, provocam em mim uma sensação tamanha de saciedade que me fazem acreditar na possibilidade de que certos alimentos da alma tenham de fato a capacidade de nutrir o nosso corpo.

    E já que os bastantes pontos de exclamação com que você anunciou sua estadia em Pernambuco denunciaram de forma tão explícita seu apreço pelo calor das manifestações culturais distantes dos eixos costumeiros, eu imaginei que o Zoom tivesse algum interesse em se deixar seduzir pelo fervor do centro-oeste do nosso país, tão logo se inicie o Perro Loco, um festival de cinema latino-americano promovido aqui em Goiânia por estudantes e ex-estudantes da Universidade Federal de Goiás.

    O endereço do Perro Loco é o seguinte: http://www.perroloco.com.br

    Beijinho!

    • Oi Fernando!
      Já repassei seu comentário pra produção pra ver a possibilidade de irmos pra Goiânia, mas já te adianto que no segundo semestre teremos muuuuuitos festivais, então vai ser difícil cobrir tudo, teremos que priorizar. Normalmente vamos aos festivais que bancam passagem e hospedagem, será que seria o caso do perroloco? Bom, vocês podem entrar em contato direto com a produção do Zoom que é responsável por isso: zoom@tvcultura.com.br
      obrigada!!

  4. Thali Says:

    Que maravilha! Uma semana naquela terra linda e ainda respirando cinema.
    Aproveite para passear tb se sobrar tempo hehe

Deixe um comentário

