Brindando com Costa-Gavras

Oxe meus queridos… aqui em Recife tá bem corrido, a sala de imprensa vive cheia, difícil conseguir um computador liberado, o meu que eu trouxe se rebelou e não tá funcionando muito bem. Então tá difícil de conseguir escrever por aqui, mas vai lá, um resumão das coisas por aqui que daqui a pouco saio pra fazer mais entrevistas…

Segunda teve a homenagem ao Costa-Gavras, não conseguimos uma entrevista exclusiva com ele… mas na guerra dos microfones quando ele surgiu no lugar onde está rolando o festival (desculpem, esqueci o nome agora…) conseguimos algumas boas respostas dele e depois na coletiva tb.

Gostei muito do longa dele Éden à l’ouest. Trata da imigração de maneira leve e até engraçada sem deixar de fazer denúncias e mostrar o preconceito que os imigrantes sofrem.

Os curtas não tenho conseguido assistir todos por causa das entrevistas que tenho que fazer, uma pena 😦 Mas assisti alguns muito bons, depois entro em detalhes aqui.

Ontem teve a exibição do longa “Mistéryos” dos meus conterrâneos de Curitiba (por sinal, quem for assistir o filme, eu até fiz figuração nele hehehe apareço um segundinho na igreja). Teve também uma homenagem à Dira Paes, mas não pude ficar pra ver nem uma coisa nem outra.

Mas essas informações vocês irão ler nos jornais, agora o que só acontece com a equipe do Zoom vcs ficam sabendo por aqui…

Segunda, depois da homenagem ao Costa-Gavras, teve a exibição do filme e eu e a Dani ficamos lá pra ver. O Ronie e o Dadá – câmera e assistente respectivamente – foram embora. Um jantar especial foi oferecido aos convidados e imprensa, num restaurante que não o do hotel. Uma delícia. No dia seguinte o Ronie e o Dadá contam pra gente que eles jantaram com o Costa-Gavras, brindaram o filme com muita champagne e tudo que tem direito! Quando nós chegamos não tinha mais Costa-Gavras, nem champagne… só coca e guaraná. Vejam só que nossa equipe é poderosa né hehehe Bom, a Dani acabou de me chamar pra fazer uma entrevista com o pessoal do Mistéryos, que a coletiva acabou agora.

Depois volto pra contar do Alexandre, que eu conheci ontem… outra boa história!

beijo beijo

Anúncios

4 Respostas to “Brindando com Costa-Gavras”

  1. Isso dá um curta: “Por onde andará Costa-Gavras?”. =P

  2. Olá

    Costa-Gravas é 10000 🙂

    Muita correria né Flávia?
    Espero que consiga espremer um bom caldo e depois sirva prá gente 😀
    Estamos ávidos, hhhehe.

    Bom festival

  3. Thali Says:

    Confesso que não sabia quem “era” Costa Grava, mas o óraculo do google me ajudou hehe.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: