Conhecendo os concorrentes

Eu tinha ficado de contar a história do Alexandre Estevanato num dos meus posts aqui em Recife. Lá vai…

Eu estava esperando uma diretora que eu iria entrevistar quando veio um cara puxando papo comigo, papo vai, papo vem, ele se apresentou como meu concorrente, achei q ele fosse de algum programa que eu não conhecia, que tb tratasse de cinema e curtas quando ele falou q na verdade tinha sido meu concorrente no concurso pro novo apresentador do zoom!

Nunca sei muito bem como reagir nesses momentos, ainda mais que ele confessou ter sentido raiva de mim por eu ter conseguido algo que ele queria, mas -ufa!- a raiva passou.

O Alexandre é o maior fã do programa, acompanha desde sempre, tem vários programas gravados e tal, maior barato! Ele estava (foi embora ontem) aqui no festival pra apresentar um longa que passou na mostra infantil “Quando o céu era azul”. Ele nos contou que a  sessão foi ótima com 3 mil crianças e adolescentes. Fizemos uma entrevista com ele e a Dani (diretora do zoom) vai fazer uma edição especial pra eu colocar aqui no blog depois.

Bom sábado pra vcs e assistam o Zoom por mim!! Que hoje tem:

o curta 10 centavos, muito bom!!!

No Start, o ator e humorista Oscar Filho cita uma trilha sonora inesquecível

Uma matéria sobre o programa Rock Cine, da rádio Kiss, que coloca no ar as melhores trilhas do cinema

O cineasta Edgard Navarro lembra de uma trilha de Nino Rotta.

No Cinema Falado o publicitário João Daniel Tikhomiroff – fala sobre a realização de seu primeiro longa, Besouro

O Pesquisador e professor Irineu Guerrini comenta a evolução da música no cinema brasileiro

A Dani chegou por aqui, estamos indo almoçar!

14 Respostas to “Conhecendo os concorrentes”

  1. Flávia gostei da Vânia na Kiss, uma graça, apesar de não ser ouvinte da rádio
    Programa 10
    Abr

  2. Adooro o Zoom! Queria ter assistido a parte com o Oscar Filho, mas só consegui pegar no segundo bloco [?]
    Gostei bastante do curta 10 centavos, e como vc disse a fotografia é linda.

    Beeijo :*

  3. Olá Fräulein Scherner 🙂

    Que louca essa história do Alexandre, né?
    Tanto lugar para se encontrarem……
    O bacana é que já rolou matéria, hehe.

    Tô curioso sobre o “Besouro” do João Daniel Tikhomiroff.
    Como publicitário à frente da JODAF, ele tem mais Leões do que o Simba Safari 🙂

  4. TIago Says:

    oi Flavia eu adoro vc.com muita simpatia e talento vc é simplesmente demais.ainda bem que vc conquistou esta vaga!
    muito bom este programa sobre as trilhas sonoras do cinema!eu adoro a trilha de ROcky “olhos de tigre!”!

  5. Margy In Nau Says:

    Gosto dos dois. Mas particularmente a Flávia possui mais charme.
    Mas já participei de uma oficina de Alexandre Estevanato,e o cara é gente boa. Embora até hoje não nos envio o filme da oficina.rsrsrs.
    Queria ver um curta dele chamado “Só”.

    Abraço a todos
    e sucesso Flávia!!

    • o curta “só” do Alexandre vai começar a rodar festivais esse ano!

    • Acho que vai ser difícil você conseguir o filme da odficina. Não que o Alexandre seja um cara que vai te negar ele, mas ele acredita que o filme só pode ser liberado a partir do momento em que os direitos autorais expirarem, ou seja, só daqui a 50 anos. Será que ele estáerrado? Hoje em dia sofremos tanto com a divulgação indesejada dos nossos trabalhos, não é mesmo?

  6. Outro programa que vale a pena ser gravado. Vi filminhos bárbaros neste programa. Embora não entenda muita coisa (quase nada) de cinema, sei que por este programa tem-se a oportunidade de aprender muito sobre o assunto.
    Acho que foi aqui que vi um muito cômico chamado… ‘The book on the table’. Muitíssimo engraçado. Acho que foi no Zoon, acho que foi sim.
    Serial Fukcer (Fulano de Beltrano)

  7. Alexandre Estevanato Says:

    Olá Flavia…Só hj fui ver a pg…Gostei dos comentários…alguém me ligou dizendo ter visto uma cena muito parecida com meu curta “SÓ” na programação da Cultura…sabe de algo?…No mais, grande beijo e até…
    Abração a todos…
    Alexandre Estevanato

    • Oi Alexandre, perguntei pra Dani e ela disse que no Zoom não foi usado nada do “Só”. Ainda tentando resolver o problema técnico… (na verdade eu até já tenho a solução, mas não funciona aqui pro blog, logo logo mudanças virão e aí vai dar certo!!)

    • Thais Says:

      Olá,

      Desculpe-me por perguntar assim, no meio do blog de outra pessoa, mas por favor, qual é o e-mail do Alexandre? Preciso entrar em contato o quanto antes.Obrigada.

  8. Apenas uma pequena correção referente à minha postagem (comentário) anterior:
    É Serial FuCKer, e não Serial FuKCer. Houve um erro de grafia, uma inversão das letras.
    Fulano de Beltrano (ou Serial Fucker)

  9. Esse Alexandre é mesmo um barato, trabalhei com ele no primeiro filme que fez, fui na exibição de “Quando o Céu Era Azul” Aqui em São José do Rio Preto, foi uma noite cheia de chuva, muita falta de energia (demora para a energia voltar, hehe)! Mas muita energia para os cineastas independentes e tremendamente lutadores da cidade.
    Tinha certeza de que ele era bem capaz de uma coisa dessas, hehe… ele é mesmo cara-de-pau!

Deixe um comentário

