Simonal, ninguém sabe o duro que eu dei

Com eu disse anteriormente, não deu tempo ainda de descansar da maratona do Cine Pe. Chegamos ontem de tarde em São Paulo, cheguei em casa e tinha o dvd do filme “Simonal, ninguém sabe o duro que eu dei” me esperando pra ser assistido, a cabine de imprensa tinha sido de manhã, por isso o dvd em casa.

Assisti lutando contra o sono e cansaço, mas não foi nenhum esforço na verdade pq o filme é bom. Simonal era muito bom no que fazia, um história triste na verdade. Um cara que conseguiu chegar onde chegou e foi lançado ao ostracismo. Imagino que assistir ao filme no cinema vai ser muuuuuuito melhor, ver os show dele com todo seu suingue na tela grande, com certeza, é melhor!

Terminado o filme, fui desfazer mala, me atualizar um pouco com e-mails, fazer pesquisas sobre o Simonal e trabalhar na pauta.

Hoje à tarde foi a entrevista, com um chá de cadeira… estávamos agendados para às 15h e só começamos às 16:30! Foi bacana, entrevistei os diretores do documentário: Claudio Manoel (sim, o Casseta), Micael Langer e Calvito Leal. Além de Simoninha e Max de Castro – filhos do Simonal.

O Max foi o último a ser entrevistado, cada um que entrava na sala eu me apresentava “Oi, sou a Flávia do programa Zoom da Tv Cultura, prazer”. Sei que o Zoom tem um público específico e restrito, então já dava uma breve explicação sobre o que é o programa e a quem se destina. Mas quando me apresentei pro Max e comecei “Oi, sou a Flávia” ele me interrompeu “eu sei quem você é, eu assisto o Zoom.” Ganhei o dia! haha Ele elogiou bastante o programa, disse que tem matérias muito boas. Adorei!

O filme estréia dia 15 de maio.

8 Respostas to “Simonal, ninguém sabe o duro que eu dei”

  1. Ele sentiu o que é abandono.
    Abr

  2. Fabio Says:

    Essas coisas acontecem no nosso país – que alguns acreditam ser uma nação justa para todos.

    O programa de vocês é muito bom. Eu me surpreendo é quando artistas ou interessados não o conhecem.
    Parabéns pelo programa e pelo blog que eu ainda não conhecia.

  3. Thali Says:

    Assisti ele no é tudo verdade, no Rio.
    Simonal tb cavou a própria sepultura. “Nada acontece por acaso”
    Boa volta a realidade, transito, poluição hehe.

  4. Realmente ele foi um estrondoso sucesso, mas infelizmente ele quis resolver sozinho (com suas próprias mãos) um caso de roubo do contador e, naqueles tempos dit5atoriais ele teve um revés horrível.
    Acabou com a carreira dele.
    É uma pena!
    Ele´foi genial como artista e pagou caro demais pelo erro de mandar surrar o contador.

  5. quero comprar o dvd do simona e não acho . aonde devo procurar ?

  6. Teresinha Says:

    ninguém sabe o duro que eu dei” … quero comprar o dvd do simonal e não acho . aonde devo procurar ? …

Deixe um comentário

