pra rever

Vamos lá, pra você que perdeu o Zoom ou gostaria de rever alguma matéria que foi ao ar… tô colocando aqui alguns dos últimos vídeos que foram adicionados no radar cultur, pra ver mais entre aqui.

Especial Chaplin:

4 Respostas to “pra rever”

  1. LEANDRO CORREA Says:

    Oi Flávia,tudo bem!
    A pouca semanas atrás postei um comentário sobre
    um ator ….
    Em primeiro lugar minhas desculpas ao BLOG DO ZOOM!
    A você FLÁVIA, e ao ator CHE MOAIS!
    Que segundo alguns amigos envolvidos na sétima arte é um “cara’ que tem uma “história” de vida incrível, já tem feito trabalhos intensos e desafiadores iniciado com o diretor THIARAJU ARANOVTH,DA RETICOM FILMS E ESCOLA DE CINEMA, NO LONGA SEM FIO,posteriormente ELYAS JR ,diretor do LONGA ROTA COMANDO,E SALVE GERAL O DIA QUE SÃO PAULO PAROU, do diretor SÉRGIO REZENDE e esta cotado para os longas A MONTANHA e o PROTELADO E PROPALADO FAROESTE CABOCLO!
    Como eu havia perguntado:
    -Quem é esse Che Moais?
    Me senti na obrigação de ….
    Eu mesmo responder
    Muito obrigado

    LEANDRO CORREA

    • Oi Leandro!
      Não precisa pedir desculpas por nada, com eu respondi naquele comentário, aqui é um espaço livre pra que a gente fale sobre o programa e tudo que for relacionado a cinema. Acho ótimo que vc tenha apresentado um ator pra quem não conhece (como eu que nunca tinha ouvido falar nele…). Confesso que ainda não consegui ver os materiais dele no youtube, mas está na minha “to do list”.

  2. Muito bacana essa categoria. Não é sempre que posso acompanhar o Zoom, assim poderei ver aqui aquilo que perdi. Parabéns pelo programa e pelo blog.

  3. ademilson c ferreira Says:

    OI FLAVIA
    Essas foram umas das primeiras materias que comecei assistir sob sua apresentacao.
    Foi assim que comecei a assistir o zum,e claro tem a beleza e o charme da apresentadora,comecei aos poucos a me interressar por cinema.Nos proximos dias vou assistir o filme de Chico xavier.
    UM ABRACO DE SEU FÁ
    ADEMILSON
    04/04/2010

Deixe um comentário

