ZUM ano!

Hoje é dia de festa! Aniversário de um ano da minha estréia no Zoom! Um ano de programa reformulado, com cara e quadros novos!

Quero dizer que estou muito muuuuuuito feliz no programa! Gosto muito do Zoom, tenho aprendido pra caramba, conhecido pessoas incríveis, amadurecido e evoluindo, sempre!

Agradeço a todos os que assistem ao Zoom, os que entram aqui e comentam, os que entram e não comentam, os que não entram mas assistem, os que assistem sempre, os que assistem de vez enquando, os que participam, os que fazem propaganda do programa pros amigos, parentes, vizinhos…

É muito bom fazer um trabalho que leva cultura às pessoas. Eu me divirto gravando o programa e hoje consigo me divertir assistindo, vendo a minha evolução como apresentadora (afinal, eu sou atriz… nunca tinha apresentado nada muito menos entrevistado alguém), no começo me achava péssima (posso confessar isso, né?), mas agora já me sinto segura no comando do Zoom.

Nesse meu primeiro ano de programa tem dois momentos incríveis que eu destaco, afinal, foram experiências que eu não imaginava passar, ainda mais tão cedo… as entrevistas com David Lynch e com Fernando Meirelles. Pessoas gentis e humildes.

No quesito “mulherzinha tiete” entrevistar o Rodrigo Santoro e o Gianechini tb não foi nada mau!

Tivemos também pela primeira vez a exibição de curtas internacionais, na comemoração de 13 anos do Zoom em novembro, especial!

Um super obrigada à equipe do Zoom, que me ajuda e ensina tanto! Sempre atenciosos, cuidadosos, disponíveis, gentis… Tenho um carinho especial por todos!!!
Dani – diretora | Eneida, Lena e Ana – produtoras | Fabrício – assist. de produção | Tatinha e Danny boy – estagiários | Marcelo – roteirista |  Ícaro e Tarsila – ex estagiários

Extrapolando a equipe do Zoom e que também são muito importantes: Cabral – editor |Cidinha e cia – figurino | Rô, Well, e todos maquiadores e cabelereiros que deixam a gente bela e formosa | “engs” |Leila, Hélio, Marcelo Amiky, Gabriel Priolli e Markun.

Obrigada também à vó, vô, tios, primos e amigos! E o OBRIGADA mais que especial pro meu pai, minha mãe e minha irmã, que eu amo, me apoiam, e me acham ótima quase sempre!

Que esse novo ano de programa seja ainda mais “Zoomper Incrível” pra todos nós!

ah… em tempo! Feliz dia das mães amanhã 🙂

12 Respostas to “ZUM ano!”

  1. Aloísio Says:

    Oh,eu perdi ,vou te que ver A REPRISE…

  2. Luiz (pai) Says:

    Como fui citado, respondo. A resposta natural para quem recebe um “obrigado”, seria: por nada. Mas vou ser não natural. Você está obrigada sim. Obrigada a ser com tem sido sempre. Com muito talento e obrigada a usá-lo, quem gosta do seu trabalho demanda. Gentil com todos, seus princípios não deixariam ser diferente. Ir à luta pelos seus sonhos, é assim que você se sente feliz. Um grande beijo, e que essas obrigações lhes sejam fonte de prazer e realizações. Parabéns por esse ano de crescimento.
    Com amor.
    Pai.
    P.S. assisti o Zoom de ontem, e confirmo que você melhorou muito nesse ano, mas não concordo que estivesse péssima no começo

  3. sebastião viana Says:

    Parabens, dona Flávia!
    So espero que você não saia do programa tão cedo pra tabalhar em outro canal… Se fizer isso , te dou um tiro!!! legal a materia sobre as aberturas mais criativas do cinema, exibida no ultimo programa. Os creditos finais tambem tem sua importancia, pois dão um tempinho pra gente sair do mundo do filme e voltar pra realidade; isso raramente é respeitado quando o filme passa na TV: mal o filme acaba, já colocam o simbolo da emissora seguido de comerciais… seria mais delicado jogar um balde d’agua gelada na gente!!!

    • obrigada Sebastião!
      qto aos créditos finais… vc tem razão hehe, acaba um filme tipo “Menina de ouro”, a gente arrasado e em seguida propaganda de muita diversão, aventura e confusão na tela da tv no filme de amanhã!

  4. Thali Says:

    o Zoom é ótimo msm, seria melhor se ao invés de reprise fosse inedito sexta e sábado uauuuuuuu!!!!!

  5. Tiago Arebalo Says:

    oi Flavia parabéns pelo primeiro ano à frente do Zoom que aliás é muito bem apresentado por vc! eu te vejo apenas aos sábados as 22;30 na TV educativa do RS (TVE).
    UM GRANDE ABRAÇO PRA TI! E QUE VENHA OS PRÓXIMOS ANIVERSARIOS DE VC NO ZOOM!

  6. PArabénsssssssss Flávia
    É atrasdo mas de coração 😀

    Acompanho o Zoom há um bom tempo desde a época em que vc talvez nem sonhasse em apresentá-lo algum dia.

    Quero dizer que vc trouxe uma nova luz ao programa com sua simpatia e inteligência ímpares.

    Não conheço nada do seu trabalho como atriz, mas queria muito 🙂

    Vida longa ao Zoom (da Flávia)

  7. Miguel Simon Says:

    Parabéns Flávia pelo trabalho no Zoom, feliz primeiro ano, e mais sucesso pra você.

    Bjs.
    Miguel.

  8. Ary Barbosa Marques Says:

    Zoom eta programinha que eu gosto é danado de bom é óóótimo.
    Sugestão: um especial sobre vídeos (a diversidade sexual). Desde já agradeço. Parabens pelo trabalho brilhante.

  9. Solange Says:

    Flávia querida,que grande pessoa você é.
    Que grande exemplo das mais belas virtudes. Fechando esse primeiro ciclo de um ano neste trabalho, quero te parabenizar e desejar que nesse próximo ano você possa intensificar sua presença nas vidas dos que te assistem, deixando o exemplo de responsabilidade, alegria, seriedade, compromisso, criatividade, gentileza e garra.
    Parabéns a todos que fazem do programa, essa delícia de se ver às sextas e sábados.
    Aqui em Curitiba, é no começo da madrugada que chega toda essa equipe de profissionais. Essa turma invade a nossa casa com as informações , cultura, e aparece em lindas formas, gostosas cores, inteligências uma composição bonita na apresentação da Flávia para o deleite da…
    MÃE

Deixe um comentário

