Guidable – a verdadeira história dos ratos de porão

Hoje além de gravarmos dois programas pela manhã, de tarde fui fazer uma entrevista com os integrantes da banda Ratos de Porão – João Gordo e Jão- e os diretores -Marcelo Appezzato e Fernando Rick – sobre o documentário que acabou de ser lançado “Guidable – A verdadeira história dos Ratos de Porão”.

O documentário é muito legal, divertidíssimo! Dei boas risadas assistindo, eles são engraçados e eu que não sou nenhuma fã do estilo musical dos caras, fiquei super entretida pra saber no que ia dar tudo aquilo, vc fica realmente preso na história, mérito do filme!

Bom, a entrevista foi num boteco na Vila Madalena, que fica na frente da casa do João Gordo. Mas nada de bebidas enquanto rolava a entrevista, eles que já tinham garantido seu chopp tiveram que deixá-lo de lado por uns instantes, afinal… é uma tv educativa…

Gostei de fazer a entrevista, pq foi um bate papo bem descontraído, tirou aquele ar sério que normalmente as entrevistas costumam ter. A Ana (produtora que foi comigo) falou que gostou tb, mas que eles falaram muito palavrão (já era de se esperar né??), o comentário dela me surpreendeu pq eu entretida na conversa não notei, a não ser um ou outro… mas pô, vai entrevistar os caras do Ratos de Porão e espera que eles falem o quê??

Depois fizemos os quadros do Zoom da cena inesquecível, trilha sonora e primeira vez no cinema. Todas bem ao estilo deles… O exorcista e coisas do tipo.

Logo logo vai ao ar e assim que meu computador voltar do conserto coloco as fotos que a Ana fez enquanto gravávamos.

10 Respostas to “Guidable – a verdadeira história dos ratos de porão”

  1. Flavia, tudo bem?

    Primeiro de tudo: parabéns pelo aniversário do programa, que é muito bom. Que venham mais!

    E como vc estava “style” em PE, hein? Óculos escuro, maior pose.. Rs… Gostei mesmo do programa, nunca fui pro festival PE, mas como todo bom festival, tem aquela vibe diferente, é muito bom. Te mandei um toque sobre um erro na legendagem da entrevista do Costa-Gavras pelo twitter, talvez ainda dê pra consertar antes da reprise de sexta.

    E pra finalizar: tá sabenda da mostra sobre Nouvelle Vague que começa hj na Cinemateca? É claro que tá sabendo, mulher super antenada dessa… Rs… (qquer coisa, coloquei um post no meu blog… é só passar lá e ver… ô pretensão dananda! Rs…)

    Bjo pra vc!

    Marcelo Pereira
    4 Elementos – Fábrica de Ideias

    Ps.: Vc vai dia 18 no SESC, com o Carlão Reichenbach?

  2. Oi Flavia,

    Falamos rapidamente ontem no lançamento do DVD do Marcos Jorge.
    Acabei enviando um email pra você para o email do ZOOM.
    Legal te conhecer. Sorry, deu um branco na hora do nome, hehe.
    Dá uma olhada no meu site, depois me fala o que achou.
    Beijo. Enio.

  3. Faltou o parabéns. Feliz primeiro ano, e mais sucesso pra você o pro ZOOM.

  4. guilherme Says:

    Oi Flávia,tudo bem?Adoro assistir o Zoom todos os sábados, não apenas por que eu sou fãzasso de cinema mais também por que acho que estou apaixonado por você!O que eu faço?Um abraço e mil beijos e muito sucesso com o programa!

  5. Thali Says:

    Sei pq, mais minha cota de documentarios esse semestre acho q esgotou não aguento mais hehe.
    Tomara que aparece algum que faça eu ir ao cinema.
    A linguagem tá muito parecida e muita “realidade” cansa.

  6. Yuri Says:

    Enfim, não sou um fanático por cinema mais curto o programa. É de boa qualidade.

    Um off-topic: Gostaria de saber o porquê do desprezo aos filmes de artes marciais, que nunca são citados em lugar nenhum. Até é compreensível que não se goste dessas coisas hollywoodianas e moderninhas, mas como não apreciar os filmes chineses do gênero, sobretudo os mais antigos, até a década de 80/início de 90, com a caracterização dos personagens e músicas lindas?? No oriente isso é visto com melhores olhos.

    • Yuri! Já passei sua sugestão pra produção! São muitos assuntos pra falar né? Alguma coisa acaba sempre passando batida, por isso é importante que vcs mande sugestões pra gente, valeu!!!

  7. Milton Toshiba Says:

    Parabéns Flávia pelo primeiro ano de Zoom
    Abr

  8. Carolina Says:

    A entrevista vai ser só “piiiiiiiiiii” hehe quando que vai passar a entrevista no zoom?

Deixe um comentário

