Sacudim, sacundá Sacundim, gundim, gundá!

E hoje é sexta… maravilha! Já sabem né? Repeteco do Zoom 1:30!

Amanhã no programa vai ao ar a entrevista sobre o documentário do Simonal, que eu contei aqui no blog… inclusive uma coisa que esqueci de comentar, bobagem… nada importante, foi que na hora que fui entrevistar o Claudio Manoel ele tirou uma com a minha cara. Eu tava com uma calça dessas rasgadas e ele falou “pô, tão te pagando mal assim lá na Cultura é? Na Globo todo mundo usa calça nova”. Cada vez que eu uso a bendita calça ouço uma piadinha do gênero.

Pra quem curte Glauber Rocha, o Cacá Diegues vai comentar algumas cenas inesquecíveis dos filmes dele.

Tem tb a trilha de Central do Brasil, uma matéria sobre a realização do documentário Sobreviventes, o quadro Por trás da Cena muuuito legal falando sobre os planos de câmera do Hitchcock, notícias sobre Cannes (infelizmente só no Claquete, essa viagem pra lá não rolou buábuá no melhor sotaque francês), bate papo com a diretora Ana Azevedo, o curta Declaração e muitcho mais!

Ainda estou devendo aqui no blog um videozinho que fizemos com o Alexandre Estevanato lá em Recife… problemas técnicos não solucionados ainda impediram o upload do vídeo, mas estamos estudando como resolver isso. Alexandreeee, logo logo isso aparece por aqui!

Queridos meus, um bom final de semana pra vcs! Essa semana foi susse né… como vcs viram, sem matérias e entrevistas, mas semana que vem promete, amanhã vou fazer uma matéria sobre Trilha Metragem, durante a semana faremos aquela matéria que eu falei aqui no blog sobre tradução dos títulos dos filmes e no final de semana vamos pro Rio fazer o Making of de um filme. Falei tudo isso que é pra vcs não desanimarem de entrar aqui, depois de uma semana tão paradinha…

beijo beijo

Anúncios

3 Respostas to “Sacudim, sacundá Sacundim, gundim, gundá!”

  1. Ele fez o caminho inverso de muitos videastas paraibanos: ao invés de começar produzindo um curta metragem independente para depois buscar uma especialização no assunto, o fotógrafo Rizemberg Felipe juntou as economias para primeiro fazer um curso na New York Film Academy, nos Estados Unidos.

    Confira o primeiro teaser do filme.

    Voltando para casa, ele trouxe na bagagem dois curtas onde dirigiu Glen Harsard, músico e ator ganhador do Oscar de Melhor Canção em 2008 pelo filme “Once”, além do videoclipe “Story Of Us”, premiado em uma mostra do Sesc. Rizermberg resolveu dar continuidade ao seu projeto como diretor e iniciou a produção do curta metragem “Pedro Pedra”, cujas filmagens estão em pleno vapor nas ruas do Centro de João Pessoa.

  2. Thali Says:

    pow, tinha q ter vindo pra cá esse fim de semana.
    Ver o “disco voador” hehe.
    Ótima semana.
    Ah! Estava lendo sobre ” Reis e ratos”, que usou sobras de ” O bem amado” para filmagem, rodaram em 17 dias e só a parte técnica recebeu cachê. Achei legal, ainda mais tendo um elenco tão bacana apostando no filme. Esse com certeza assistirei ainda mais em preto e branco.
    Se puder faça uma entrevista com Mauro Lima.

    • Thali, a gente tentou fazer o making of do Reis e Ratos mas eles não estavam liberando, justamente por estar em condições apertadas de orçamento e tempo pra rodar… uma pena 😦

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: