Obrigada, obrigada!

Eu costumo responder comentários um por um, mas tudo bem se dessa vez eu fizer um “bem bolado” e responder com um só post né?

Obrigada pelos vários “parabéns pelo primeiro ano no zoom” e “muitos anos à frente do programa” e coisas do tipo! Valeu messssmo!

Pra quem falou que queria conhecer melhor meus trabalhos como atriz, tem alguns comerciais, cenas de peças (que não tá lá essas coisas a gravação) e cenas de stand up no youtube (/flaviars).

Ah!! Uma pergunta pra quem costuma comentar aqui no blog… quando eu respondo o comentário, chega algum e-mail avisando que foi respondido? De repente eu tô respondendo achando q vcs recebem a resposta e isso não acontece…

6 Respostas to “Obrigada, obrigada!”

  1. Não,pelo menos na caixa de entrada não chega nada. Flavia.E ai que vc exatamente perguntou?
    bjs…

  2. Aloísio Says:

    O que acontece quando vc responde Flavia é um comentário logo abaixo do que gente fez .
    Agora ,mesagem no email ,isso para mim não vem não…

  3. Pra mim vem apenas se eu selecionar a opção do lado esquerdo de “enviar comentário”, que é “notificar-me os comentários recentes via e-mail”.

    Hahaha

    Lista de brincadeiras é ótimo!

  4. Luciano Says:

    Flávia, Flávia, não vim escrever sobre filme algum neste espaço por enquanto.
    Tardiamente vim lhe parabenizar por seu primeiro ano à frente deste excelente programa que é o Zoom – um verdadeiro alívio para as noites torturantes de sábado na TV – ainda mais contando com sua magistral apresentação. Sim, porque, queira ou não, você não é uma boa apresentadora, você é BRILHANTE, já que é segura, pois demonstra que sabe o que está fazendo, e é de uma competência enorme em sua comunicabilidade para com o público, além, óbvio – é chover no molhado – de sua indescritível beleza e simpatia. Ê menina simpática!
    Eu pensava que você fosse formada em jornalismo por ser apresentadora e fazer reportagens, até que descobri, aqui no blog, que você é atriz. Portanto, está “muito mais” de parabéns ainda. Agora fico a imaginar daqui a 10 anos, o que será da senhorita…
    Para terminar – se deixar, eu escrevo o dia todo – preciso lhe dizer uma coisa:
    Pois é, você disse e eu acabei reparando na sua calça estilo Eddie Van Halen. Não liga não! Fique sabendo que todos os que pegam no seu pé devido a calça, na verdade queriam ter uma, porém não têm coragem, não têm coragem… Mas que é engraçado é! Não a calça, mas pegarem no seu pé por causa dela…
    Até mais!
    Parabenzaço – mais uma vez, atrasado – pelo seu aniversário de programa.
    Que Deus lhe conceda muito sucesso como apresentadora, como atriz, como a pessoa linda que você é, porque talento e competência Ele já lhe concedeu.
    Fique com Deus e, como você mesma diz: beijo, beijo!

Deixe um comentário

