Vera Egito

Depois da matéria que fizemos na Paris Filmes sobre a tradução dos títulos para português, fomos na casa da Vera Egito entrevistá-la. A menina (tem 27 anos, uma menina, vai.) foi pra Cannes esse ano com 2 curtas, convidada a abrir e encerrar a semana da crítica, chique benhê, muito chique.

Eu já tinha ouvido muito falar da Vera, não só pelo talento e pelas participações nos festivais, mas devido à nossa semelhança, explico: Eu não a conhecia e volta e meia em festivais ou fazendo alguma matéria, alguém me perguntava “Vc conhece a Vera Egito? Vcs são muito parecidas!!”.

No que chegamos lá eu já comentei com ela sobre isso e de como estava curiosa para conferir a tão falada semelhança ao vivo… e não é que achamos que as pessoas têm razão? De perfil somos bem parecidas mesmo, é até estranho.

Ela é um doce de pessoa, inteligentíssima, fala muito bem e entende muito de cinema. Tão bom fazer entrevistas assim!! Não é à toa que ela tá conquistando coisas tão bacanas, puro merecimento!

Na entrevista ela contou sobre a realização dos filmes “Espalhadas pelo ar” e “Elo”, sobre a participação em Cannes, alguns fatos legais que rolaram no festival (como sentar ao lado de Ang Lee no cinema!), novos projetos e influências.

5 Respostas to “Vera Egito”

  1. Thali Says:

    Estava faltando uma mulher com expressão no cinema Brasileira, tudo bem q temos Tata Amaral, Carla Camurati e tals. Mas a Vera tá abalando 3 filmes em Cannes né pra qualquer um não. Os curtas dela e À deriva.Só peço que a edição não picote a entrevista please?!?!?!?!

  2. {Amar Yasmine}_DEXPEX Says:

    Olá,

    Preciso muito me comunicar com Vera Egito e não sei como. Será que vc pode me ajudar?
    Desde já agradeço.

    {Amar Yasmine}_DEXPEX

    • giza egito Says:

      Sou a mãe da Vera se você ainda não conseguiu falar com ela responde por email ou telefone-me 9139-1071

      • {Amar Yasmine}_DEXPEX Says:

        Querida Giza Egito!

        Primeiro, deixe-me cumprimentá-la pela fiha que tem. A julgar pela sensibilidade, bom gosto, seriedade e competência que sua menina realiza o trabalho, imagino que seja alguém muito especial.

        Minha admiração e respeito por sua filha são grandes, acredite. Tenho um material muito interessante que acredito vá agradá-la e vou passar para ela em breve. Só não o fiz antes pq estava com problemas sérios de saúde com minha filha mais nova.

        Agradeço de coração sua confiança em me passar o nº do celular, ligarei com certeza. O prefixo é 11?
        Você pode responder este recado direto no meu email: amar_dexpex@hotmail.com
        (que também é o meu msn). Será um prazer conversar com você.

        Querida Giza, desejo a vc e a todos da sua família que esta páscoa seja portadora de muita paz, luz e amor.

        Beijo imenso e carinhoso,

        {Amar Yasmine}_DEXPEX

  3. Oi, Tati!

    Rexona esta com um projeto, onde seu nome foi sugerido e gostaria de falar por telefone.

    Seria possível?

    segue meus contatos.

    att.
    Dove
    55 11 3848-0358 Ramal: 6837
    55 11 7890-8509 ID 93*20021
    55 11 7688-9248
    + cubocc
    + missione assegnata, missione compiuta

    http://www.goo.gl/WoNyk

Deixe um comentário

