Ilha das Flores no Zoom

Hoje fui fazer um programa que eu “adoro” (mentira!), fui ao mercado fazer compras. E o que isso tem a ver com o Zoom?? Calma, santo, eu chego lá! Estava na minha listinha que eu deveria comprar tomates. Enquanto analisava um por um, pra ver qual seria o selecionado que faria parte do meu almoço, lembrei do curta do Jorge Furtado “Ilha das Flores” e me senti um pouco a Dona Anete. Não sabe do que eu tô falando?? Jura? Você não assistiu ainda esse filme? Bora assistir o zoom amanhã, então!

Lembro que Ilha das Flores foi o primeiro, ou um dos, curta que eu assisti. Lá no colégio ainda! E gostei muitíssimo. Roteiro inteligente.

Bom, tem muuuuito mais no zoom de amanhã e você pode ver aqui.

11 Respostas to “Ilha das Flores no Zoom”

  1. Well Copes Says:

    Cara eu lembro até hoje do dia em que assisti ilha das flores. Eu estava na sétima série do ensino fundamental. Foi meu primeiro curta.
    =]

  2. Silvio Dutra Says:

    Olá, gostaria de perguntar se não seria possivel fazerem alguma matéria no Zoom sobre o filme Rocky um lutador,parece que ao longo do tempo devido aos trabalhos posteriores de Sylvester Stallone (alguns pouco apreciaveis) esqueceram da qualidade deste filme ganhador do Oscar de melhor produção do ano de 1976 e de melhor diretor.
    Grato.
    PS. parabens pelo Blog e pelo programa deste sabádo.

  3. Flávia, não me lembro de um documentário que tenha me marcado tanto quanto esse. Assisti umas 3 ou 4 vezes, a primeira em 1992.
    Nada é tão atual.
    Parabéns pelo programa, estava ótimo.
    Válter

  4. Digamos que eu não assisti rsrs, mas vou!! eu sempre assisti ao zoom, eu acho que as pessoas acham que os jovens não gostam de programas inteligentes, mas você esta ai pra provar ao contrario, carregue essa bandeira e faça a cada dia matérias diferentes e inteligentes..
    abraçoo a tdos do zoom.

  5. Assisti ontem ao curta e confesso que adorei! Bem dirigido, inteligente, enfim, vou recomendar aos amigos. Agora tenho que confessar outra coisa, o Zoom melhorou muito depois que você apareceu. Parabéns, Flávia! Está cada vez melhor!

  6. Muito bom assistir o filme novamente. Continuem a nos surpreender.

  7. Maria do Carmo Says:

    Minha pergunta é O que vc Jorge Furtado vem tentando fazer pela comunidade da Ilha das Flores,pois nos dias atuais a situação está pior.

  8. flavia Says:

    olá. você poderia me enviar o contato da assessoria de imprensa da vera egito, por favor? Sou jornalista e preciso entrevistá-la para uma materia. obrigada

Deixe um comentário

