Imagens do Oriente

Ontem começou em sampa a mostra Imagens do Oriente, foi lá no Cinesesc, mas a mostra acontece tb no Centro Cultura São Paulo e na Galeria Olido.

Fomos para lá entrevistar duas diretoras, Inka Stafrace e Rawan Damen. Estávamos lá esperando pela chegada das duas quando fomos informadas pela assessoria que a Inka tinha sido deportada!! Chato né? Chegou 5 da manhã no aeroporto e o advogado do consulado chegou de tarde lá e ela já tinha sido mandada de volta… triste. Mas conseguimos entrevistar a Rawan que é de uma gentileza tamanha. Tivemos que interromper a entrevista váááárias vezes por causa da barulheira da rua, então tive que refazer 3 vezes algumas perguntas e ela repetir a resposta cada vez até que valesse o áudio. E sabe o que foi engraçado?? Ela repetia igualzinho! haha Acho que ela já tem respostas prontas na cabeça. Mas a entrevista rendeu legal. Ela contou sobre como é filmar na Palestina (ela é de lá) e em outros países tb por onde ela passou pra fazer o documentário que está apresentando na mostra, o “Al Nakba” ou “A Catástrofe”.

Quem estiver em sampa, a mostra parece estar bem bacana, vai até dia 7 de junho.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: