“Goodies” no site do Zoom

Goodies é como meu pai fala quando tá a fim de comprar um doces ou guloseimas “vamos comprar some goodies?”. Também é o termo que a minha amiga usava quando a gente ía comprar tecidos, miçangas e outros badulaques pra costurar “vamos comprar uns goodies”. Goodies é tudo que é bom, tudo que é diferente, tudo que é especial.

Lá no site do Zoom eu diria que tem uns “goodies” pra vcs, queridos telespectadores. As viagens mais incríveis feitas por profissionais do cinema por causa de um filme. Cliquem lá no “recado da Flávia” e deliciem-se!

6 Respostas to ““Goodies” no site do Zoom”

  1. oi flavia sou eliane e gostaria de saber quais as chances de um fime ir parar nas maos de um roterista profissinal que de valor aos escritores anonimos ´pois sou uma delas escrevo romance e aqui vai a sinopse do meu filme pra vc (rosas)o homen e a mascara. um conto de amor e aventura. logo apos a morte de sua mae bel se depara com a solidao mas uma carta mudara sua vida para todo osenpre pois ao chegar na casa de seu tio entrara en um mundo de segredos amor que ira tocar seu coracao

  2. Renato Muniz Andrade Says:

    Por favor ,vi o programa ZOOM de sabado e via a reportagem de QUARTA B do DIRETOR MARCELO GALVAO.
    Se voces puder gostaria do telefone onde possa falar com ele ,pois tenho um roteiro maravilhoso baseados na minha vida real e gostaria de uma oportunidade obrigado

    RENATO (19) 81965418 GRATO PELA ATENÇAO

  3. oi flavia sou eliane e gostaria de saber quais as chances de um filme ir parar nas maos de um roterista profissinal que de valor aos escritores anonimos ´pois sou uma delas escrevo romance e aqui vai a sinopse do meu filme pra vc (rosas)o homen e a mascara. um conto de amor e aventura. logo apos a morte de sua mae bel se depara com a solidao mas uma carta mudara sua vida para todo o senpre pois ao chegar na casa de seu tio entrara en um mundo de segredos amor que ira tocar seu coracao

  4. sebastião viana Says:

    Olá, senhorita Scherner!
    Depois de ver o curta Kohbac, olha… Francamente!… com dizia meu avô, esse governo militar merecia como premio uma ferradura de ouro!
    Gostaria de lhe fazer uma pergunta, minha cara: esses dias eu peguei o finalzinho de uma entrevista onde um ator disse a palavra “catarse”; eu olhei o dicionário e lá aparecia como um termo psiquiatrico… queria saber se “catarse” tem um significado específico em teatro.

Deixe um comentário

