FAM 2009 – primeiras impressões

Gente!! O FAM esse ano tá com uma programação muuuuuuuito grande!! Tem várias mostras extras além das competitivas, impossível acompanhar tudo.

Chegamos ontem, deixamos as malas no hotel e viemos correndo pra UFSC, onde tá rolando o festival. Assistimos aos curtas e o longa da noite (que eu achei beeeeem fraquinho, sessão da tarde total, mas o público se divertiu bastante).

Hoje foi dia de gravar as cabeças do programa, o tempo não colaborou muito, mas a previsão é de chuva para os próximos dias, então tivemos que garantir hoje do jeito que tava mesmo…

Agora tá rolando uma apresentação de chorinho enquanto escrevo pra vocês… bom o som dos caras.  Essas apresentações sempre rolam antes das mostras dos curtas que acontecem às 19h…. opa!!! tá pra começar, vou lá.

Espero conseguir voltar outro dia pra contar mais pra vcs.

Anúncios

Uma resposta to “FAM 2009 – primeiras impressões”

  1. Fernando Costa e Silva Says:

    Procurei por um texto seu Flávia, a respeito do programa do dia 13 de junho.Como não achei resolvi escrever por aqui mesmo:O grande mistério do filme Mistéryo é que você (Flávia) aparece numa das cenas dele.Como descobri isso? Fácil: seu brilho (Flávia) ofuscava os demais.Você é linda!! Acompanho o Zoom faz nove meses, e ele lidera a lista de meus programas preferidos; sou mais um amante do cinema. Um abraço a todos que compõem o Zoom!!!
    Obs: Mande um beijo aos cinéfilos de Goiânia!!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: