A surpresa da edição

Eia que minha cabecinha anda esquecida! Era pra eu ter vindo aqui na segunda contar pra vocês da surpresinha da edição do programa de sábado passado (e que tem repeteco na madruga dessa sexta pra sábado dia 19-20).

O programa mostrou uma entrevista que fizemos com o Pedro Merege e o Beto Carminati, diretores do filme Mistéryos. Na cabeça do programa eu falei pra vcs repararem na surpresinha da edição e comentarem aqui no blog (alguém o fez que eu andei lendo). O que aconteceu foi que eu fiz figuração nesse filme, devo aparecer uns 2 segundos (se muito) num banco de igreja com o Carlos Vereza em primeiro plano. A Dani na hora de editar a matéria acabou colocando essa cena, ela aparece tanto na escalada do programa (no começo do zoom, quando eu falo os destaques do dia) quanto durante a matéria. Mas tinha que estar realmente muuuuito ligado, quase que nem no He-man (ou seria na She-ha?) que a gente tinha que procurar aquele bichinho que ficava camuflado no meio do cenário.

Se vc não viu, repito: Repeteco de sexta! E mais pra frente deve entrar no youtube tb pra poder brincar de “Onde está a Flávia?” (nossa!! isso me faz lembrar de um claquete que a gente deu um dia desses… farão um filme baseado no livro Onde está Wally, tô curiosíssima pra saber como vai ser!!)

Bom, amanhã cedo vamos pra Goiás, pro FICA. Aquele esquema que vcs que acompanham o blog já sabem: se tiver acesso fácil à internet por lá, eu atualizo vocês de lá mesmo, senão, fica pra volta na segunda dia 22.

beijo beijo

Deixe um comentário

