O dia em que a Tati não dormiu

Normalmente eu conto aqui no “blógue” sobre as entrevistas, matérias e gravações que eu faço… mas hoje resolvi abrir uma exceção pra contar pra vcs da entrevista que a Tati (estagiária queridona do Zoom) fez ontem na coletiva do filme Jean Charles. Não fui pq sei como a Tati é apaixonada pelo Selton, pensei… já entrevistei ele em Vitória ano passado, vamos dar a chance da Tatinha conhecer o bonito. MENTIRAAAAA… não fui pq tive a gravação da cabeça do programa e aí sobrou pra ela a árdua missão (mas a moça é realmente apaixonada por ele e isso não é mentira).

Ela se produziu toda, tem até foto aí pra vcs verem… reparem no saltinho básico da sandália da menina! A entrevista foi bacana, ele foi muito simpático com todos os veículos de comunicação, deu algumas exclusivas (inclusive pra gente, iei!). A Tati entrevistou tb o diretor do filme, Henrique Goldman e o ator Luis Miranda. Não tenho certeza se ela entrevistou mais alguém da equipe e tb esqueci de perguntar se o filme era bom! Pois é… mulherada reunida falando do Selton Mello dá nisso, esqueci das informações básicas pra saber como foi o encontro dela com seu príncipe encantado.

Essa entrevista vai ao ar no dia 27 de junho, fiquem ligados!!

2 Respostas to “O dia em que a Tati não dormiu”

  1. Cris Gomes Says:

    Ai, fiquei verde musgo de inveja da Tati…..

  2. Adriane Gama Says:

    gostei muito da tema… desse filme……
    mais verdadeiro impossível………………..
    …………….

Deixe um comentário