À Deriva

Oi oi meus queridos!

Segunda fui à cabine do filme À Deriva, do Heitor Dhalia. O filme é lindo plasticamente, as atuações são excelentes, gostei muito do filme, que remeteu à muitas memórias minhas, se tratando de um filme de memórias pro diretor, score!

Fiquei pra assistir a coletiva logo em seguida e no fim do dia tivemos as entrevistas exclusivas com Vincent Cassel, Débora Bloch, Heitor Dhalia e Laura Neiva. Fomos os últimos a entrevistá-los, bom e ruim… Imaginem que desde uma hora da tarde eles estavam dando entrevistas e a nossa começou depois das 17h, eles já deviam estar esgotados de falar do assunto, por mais legal que seja promover seu filme. Tanto é verdade que a Laura saiu da sala onde a entrevistamos pulando e gritando algo do tipo “obaaaa, acabou!” com sua pureza e sinceridade adolescente.

Mas antes que eu seja mal interpretada, foram todos muito simpáticos. As entrevistas renderam legal, pena que tínhamos só 15 minutos com cada um. Quando faltavam uns 2 minutos pra acabar nosso tempo vinha alguém da assessoria na sala avisar. Quando isso aconteceu na entrevista da Débora Bloch, ela terminou de responder, eu agradeci e lamentei que já tinha terminado. Ela gentilmente falou que seu eu quisesse fazer mais uma pergunta, poderia ficar à vontade. iei!! Eu fiquei hehehe e rendeu mais uma pergunta.

O Vincent Cassel tá falando um ótimo português, cheio de charme com aquele sotaque todo.

Nós tiramos fotos especialmente pra colocar no blog!! Dá pra sentir bem o clima legal das entrevistas, apesar de as fotos que foram tiradas durante as mesmas estarem sem flash e, consequentemente, a qualidade prejudicada.

4 Respostas to “À Deriva”

  1. TIAGO Says:

    tu como sempre muito linda!

  2. Flávia você é muito linda e deu um ar diferente pro programa,Mas além de ser linda você entende do que esta dizendo Parabéns!

  3. Nilo Santos Says:

    Fico feliz que o cinema brasileiro parou de copiar o Americano e o Mexicano
    quem sabe agora teremos uma identidade afinal temos muitos problemas a serem discutidos.
    A cultura faz a diferença na medida que muda comportamentos desfaz tabus da retorno em qualidade de vida e pode ate virar emprego.
    Os escritores sim tem uma respoansbilidade não nivealr a inteligencia por baixo como é o caso do zorra total.
    alguns programas tem me sensibilizado muito como O Zoom, Awe da tv cultura.
    Parabens vamos formar opinião vamos mudar paradigmas e dar valor a cultura que agrega valor a qualidade de vida

  4. Rafaela Says:

    Nossa…parece que esse filme vai ser bem legal, vou tentar ver, espero ja esta na programação da HBO 🙂 Obrigada pelo post!!!

Deixe um comentário

