Festival de Gramado

Oi oi!

Agora tá rolando uma coletiva com o Reginaldo Faria, homenageado da noite. Hoje foi oferecido um almoço pra ele junto com a imprensa, lá conversamos com ele, que foi muito gentil. Então como já garanti a entrevista, vim correndo aqui na sala de imprensa só pra dar avisar que é pra vcs ficarem ligados no twitter tb, pq qdo tiver pouco tempo pra escrever no blog, eu coloco algo rápido lá (www.twitter.com/zoomtvcultura) pra vcs.

beijo beijo

Anúncios

4 Respostas to “Festival de Gramado”

  1. Flávia! Td bem com vc? Qto tempo…
    Tá em Gramado, hein? Que beleza! Rs…
    Saudade dos tempos q eu fazia legendagem no Palácio dos Festivais… e ainda via os filmes, passeava pela cidade, comprava chocolate… Rs…
    Bom trabalho pra vc, e capricha na matéria pra gente aqui!
    Bjo!

    Marcelo Pereira
    4 Elementos – Fábrica de Ideias

  2. Ola, estava assistindo ao programa nesse fim de semana e peguei a materia do filme “Besouro” pela metade, queria saber se já ha uma data de estreia?

    Valeu, o programa ta fera de demais!!!

    beijão.

  3. Olá,

    somos do Blog minervapop@blogspot.com…..gostaria de convidá-los a visitar nosso blog….e a enviar info sobre seu trabalho.

    Parabéns pelo blog!

    Anselmo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: