Gravações de terça

Oi Oi

Primeiro de tudo, hoje* (23 de out) é meu aniversário, parabéns pra mim, ieeeei! hehe

Bom, vamos lá… ultimamente nós temos gravado o Zoom na Cinemateca e nessa última terça, o Cleones Ribeiro, um dos fotógrafos da tv fez umas fotos de making of e de divulgação que eu tô colocando aqui pra vcs!

Nós gravamos, entre outros lugares, na sala de projeção… eu já tinha entrado em uma mas nunca tinha visto o projetor funcionando… mto legal! Acredito que no vídeo vai ficar bem interessante. O filme que tava sendo projetado era “O dia em que meus pais sairam de férias”.

*agora já é sábado, 24, mas eu escrevi esse post ontem e não sei pq ele não entrou no ar… então tô tentando colocá-lo novamente

5 Respostas to “Gravações de terça”

  1. Larissa Says:

    Assisti o programa (24/10) hoje e fiquei encantada com a música que tocou ao final do curta “Entre cores e navalhas”. Vocês poderiam me informa qual é essa música?

    Valeu e parabéns pelo programa.

  2. Olá!
    Excelente a idéia defilmar em uma sala de projeção! E as fotos de divulgação ficaram muito bonitas.
    Um grande abraço e um “Parabéns” atrasado:)

  3. Pedro tomaz Mazziero Says:

    já tava esquecendo! Parabens pelo aniversário

  4. Olá,

    parabens pelo aniversário…sou telespectador assíduo do ZOOM, voces são excelentes.

    Quando puder, convido para passar em nosso Blog…minervapop.blogspot.com

    Anselmo

  5. ademilson c ferreira Says:

    parabens pelo seu aniversario,sei que esta uns 6 meses atrassado mas nunca e tarde parabens.

Deixe um comentário

