Miniaturas de personagens do cinema

Eis que hoje é dia internacional da animação e o próximo sábado, dia 31, o zoom será dedicado ao tema.

Uma das matérias que vcs verão será sobre uma loja em sampa (Limited Edition) que vende miniaturas de personagens do cinema (entre muitas outras coisas). A loja é muito legal, fizemos a matéria semana passada e tiramos vááárias fotos pra vcs irem sentindo um gostinho do que será a matéria no ar.

Eu me apaixonei pelo E.T. que tem na loja, se tivesse sobrando (muito) dinheiro, eu colocava um desses na porta de entrada da minha casa, fácil!

Outra coisa que achei muuuuito legal foi um kit pra jogar poker, do Coringa. Mas a loja inteira tem muitas coisas interessantes!

Participaram da matéria o Rodolfo (um dos donos da loja), o Paulo (que é um cosplayer e foi muuuito paciente na gravação que demorou horrores!!) e o André Moraes que é produtor musical, curta metragista e colecionador de miniaturas e toys.

A gravação demorou pq lá pelas tantas a nossa câmera quebrou e tivemos que esperar uma hora mais ou menos pra chegar uma substituta. Mas valeu a espera, a matéria vai ficar bem legal!!

beijo beijo

Flávia, sonhando com o E.T….

Anúncios

5 Respostas to “Miniaturas de personagens do cinema”

  1. Thali Says:

    Se vc morasse Rio ia falar q o ET era pra espantar mosquito da dengue ou bala perdida hehehe

  2. Vim em busca das matérias da edição de hoje do Zoom. Adorei o cinema no rio, navio, itinerância muito bacana. Será que encontro mais informações em outro site do Zoom?

  3. .Vim em busca das matérias da edição de hoje do Zoom. Adorei o cinema no rio, navio, itinerância muito bacana. Será que encontro mais informações em outro site do Zoom?
    ?

  4. A propósito, muito bom ver o Satori Uso na TV. Acompanhei todo processo do filme – (que foi editado inclusive na minha casa).
    Minha primeira instalação foi uma resposta plástica ao filme do Rodrigo. Divertido! Aqui tem mais informações http://gabrielacanale.com/blog/?p=172

  5. Parabéns pela matéria das miniaturas, ficou com gosto de quero mais!
    O programa tava ótimo. E sim o curta do Satori é muuuuito bacana tive o prazer de assistir! beijos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: