Liz Vamp

No próximo sábado (14.11) o Zoom vai falar um monte dessa moda de filmes e seriados de vampiros. Nada mais justo que fazermos uma entrevista com a Liz Vamp, a nossa vampira brasileira!

A entrevista foi baseada no filme “Entrevista com Vampiro”, então o pessoal do figurino caprichou e arranjou até um óculos pra mim. A Dani, diretora do Zoom, pediu que eu fizesse um personagem meio carrasco pra entrevista, pra justificar a maneira como ela termina (pra saber, só assistindo!!).  Mas hoje, assistindo a gravação, a Dani falou que eu fui muito boazinha. Eu juro que eu tentei fazer a carrasca, prepotente… mas a Liz é uma vampira tão do bem, que ficou difícil. Foi interessante a conversa pq ela quebrou vários mitos sobre os vampiros, coisas que eu nem imaginava, rola toda uma filosofia por trás.

2 Respostas to “Liz Vamp”

  1. Flavia, assisto ao Zoom desde o tempo que ele era apenas uma lente de aumento (faz tempo isso, viu…) sou fã. Nele aprendi a entender e a gostar ainda mais de cinema, curtas então… minha paixão… não vejo a hora de ver o playlist novo do portacurtas.com…. e graças ao Zoom. Parabéns pelo grande trabalho que você faz a frente deste programa… Márcio Monte Alegre do Sul – SP

  2. Ah… essa entrevista foi a pior até agora (na verdade a única ruim). A Liz Vamp fala como se fosse um vampiro e coisa e tal, ela fica mais parecida com uma doida do que com uma vampira…

Deixe um comentário

