Jeremy Bulloch – Boba Fett

Sábado rolou o JediCon, um encontro de fãs de Star Wars. A equipe do Zoom passou por lá pra registrar o evento e no próximo programa (21 de novembro) vocês poderão ver “tudin”!

Jeremy Bulloch, ator britânico que atuou em dois episódios da saga como o caçador de recompensas Boba Fett e como o Capitão Colton no episódio III (porém, a cena que ele participa foi cortada e só aparece nos extras do dvd, se não me engano…), esteve no encontro. Eu não estive lá no sábado, masssss na quinta de manhã rolou uma coletiva com ele e nessa eu fui, nós conseguimos uma entrevista exclusiva, e é disso que eu vou falar agora!

Chegamos no Shopping Market Place, mais especificamente na Livraria Cultura, onde rolou a coletiva, e o Jeremy já estava por lá, afinal… um bom inglês tem que ser pontual (mas nós tb fomos, tá??? Ele que chegou antes! hehe). Encontramos por lá tb o Rodolfo (da loja Limited Edition, que vcs já viram no zoom recentemente e tem até foto aqui no blog) e a Cida, assessora de imprensa que tirou as fotos que vcs verão em seguida (mais uma vez, obrigada Cida!!!)

Bom, voltando ao assunto… chegamos no local da entrevista e o Jeremy foi extremamente simpático. Às vezes, antes das entrevistas eu não gosto muito de conversar com a pessoa sobre o que a gente vai conversar na entrevista, senão a gente conversa tudo antes e na hora de gravar, vira uma repetição e muita coisa eu não lembro se já falei na entrevista ou se foi no papo anterior… algumas vezes fica aquela coisa “vou conversar sobre o que antes???” pq é difícil tb fugir do assunto da pauta. E foi o próprio Jeremy que começou a puxar papo comigo, começou perguntando onde eu tinha aprendido Inglês, que era mto bom… ele é que foi muito gentil comigo. Depois emendou no assunto futebol. Sou meio desligada do mundo futebolístico e aí ele ficou falando que torcia pra que a Inglaterra ganhasse, mas o Brasil é forte, tem tradição e aquelas coisas que a gente já sabe… e eu só concordando mas boiando no assunto, pensei “ele deve estar falando da copa ano que vem…” hahahha no dia seguinte fui descobrir que tinha mesmo o tal jogo né??

Enfim, que a entrevista começou e ele foi mto simpático, um verdadeiro Lorde Inglês mesmo. Terminei dizendo “May the Force be with you” e ele respondeu fazendo uma voz malvada “May the dark side of the Force be with you!!” ehehhe adorei!!! (peraí… adorei como ele respondeu, mas quero o lado bom da Força!!)

Assistam então sábado, 21 de novembro às 22:30 no Zoom, ficou xuxu beleza!!

Uma resposta to “Jeremy Bulloch – Boba Fett”

  1. o jogo que jeremy se referiu era um amistoso entre brasil x inglaterra.
    o jogo acabou brasil 1 x 0 inglaterra, com gol de nilmar.

Deixe um comentário

