Voltando

Oi oi!!

Há um tempo já que estou ensaiando pra voltar pro blog, ou vocês acharam que eu passei tanto tempo assim de férias??? hehe

Voltamos no começo de fevereiro. Estamos produzinho várias matérias, making ofs, entrevistas… mas por enquanto, na tv ainda estão rolando os melhores momentos de 2009.

Logo logo voltaremos com novidades que eu vou contando pra vocês à medida que elas forem confirmadas. 🙂

Semana passada fizemos um making of de um curta, ontem teve pré-estréia de um filme e daqui a pouco tô indo fazer uma entrevista. Falarei sobre tudo isso em posts separados, nos próximos dias!

Uma resposta to “Voltando”

  1. Thalita Motta Says:

    Até que fim.
    Já estava pensando que vc tinha mais férias do que nossos políticos.
    Gostou resultado do Oscar?
    Eu só tenho três objeções roteiro original tinha que ter ido pro Quentin, montagem pra Bastardos também e direção idem pro Quentin.Mas amei Oscar pra Sandra Bullock e também o dos nossos hermanos.Apesar que A Fita branca merecia ter ganho e tb o de fotografia pq avatar todo computadorizado ganhar, porém aí já seriam quatro objeções hahahaha.

Deixe um comentário

