Making of – Ao meu pai com carinho

Semana passada fomos fazer o making of do curta “Ao meu pai com carinho”, direção do Fausto Noro.

Eles já tinham gravado no sábado e no domingo e nós fomos no último dia, que a princípio seria segunda… Mas domingo à noite me ligaram cancelando por causa da chuva, eles fariam externas e a chuva não tava no roteiro.

Quarta São Pedro falou que ía colaborar e lá fomos nós pro set, uma casa bem bacana em Alphaville (ok, é redundante falar que a casa era bacana). Fizemos uma matéria sobre maquiagem, entrevistamos alguns atores, fizemos algumas tomadas das gravações que teve grua, travelling… mas a chuva quis participar e aí tiveram que parar e recolher tudo. Aproveitamos esse momento pra falar com o diretor Fausto Noro, que eu já conhecia lá de Curitiba, o fotógrafo David Barkan (que é meu amigo tb de Ctba, não via há muuuito tempo e foi uma surpresa agradável encontrá-lo por lá!).

Acabadas as entrevistas, fomos embora. Se bem me lembro, a chuva parou… espero que eles tenham conseguido terminar pelo menos a cena que eles estavam fazendo na hora da chuva, pq outras cenas foram adiadas pro dia seguinte, já que um dos atores tinha que ir embora por causa da hora.

O argumento do curta:  Um cara sofre um sequestro relâmpago. Os sequestradores quando vão ligar pro pai pra pedir resgate, erram o número e a pessoa que atende acha que é um trote e começa a tirar uma com a cara dos sequestradores, já viu a confusão né? Eu não vou contar mais pra não entregar qual é a do filme!

Anúncios

3 Respostas to “Making of – Ao meu pai com carinho”

  1. O ZOOMM QUANDO VOLTA NA CULTURA CANAL 2 SP .. AQUI NO TWITTER
    VCS JA ESTÃO NO AR ABRÇUS DO GATO GINO ..da imaGinO Filmes CURIOSO eu quem
    responde aqui.. e a mocinha que apresenta o programa ??

  2. Olá vcs tem estudantes de cinema na equipe do zoom?

  3. […] trabalho com assistente de direção do Fausto Noro, com uma equipe bem legal. Vejam o making of do Programa ZOOM da TV Cultura que acompanhou um dia de filmagem do nosso curta metragem ” Ao meu pai com […]

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: