Marcelo de Moura e O Segredo de Kells

Quarta fizemos uma entrevista com o Marcelo de Moura, co-produtor da animação O Segredo de Kells, que foi indicada ao Oscar esse ano na categoria de melhor animação.

Foi bem bacana saber como funcionou a co-produção desse filme. Aalém disso, uma menina desenhou pra gente o Brian, personagem principal da animação, pra que nós mostrassemos como é o processo.

Ficou curioso?? Logo tá no zoom!

Uma resposta to “Marcelo de Moura e O Segredo de Kells”

  1. Paulo Sanrique Says:

    Olá Flávinha!, como vai… Espero que tudo esteja bem com você!.
    “Tu deve tá trabalhando como doida!!!”, e, “nem aparece aqui no Blog do Seu Programa!!!, pra dar um oi?!!”, “tó com Saudaaades de Ti mulher?!!”. Bom!, eu sempre me esqueço de dizer a você?!, na verdade é comentar ou contar…, uma coisa?!, que hoje em dia pra mim quando eu me lembro…, dou risana sozinho!, más é uma coisa boa sim…, não se preocupe não!. São aquelas coisas boas que acontecem quando a gente é criança!. Mesmo eu tendo vívido 12 anos fora do Brasil, 2 anos na Europa e 10 nos Estados Unidos na Califórnia!, a trabalho e estudo!, “e isso aconteceu após eu ter me formado em Adm aqui!”. Quando eu voltei ao Brasil em definitivo no início de 2007, e, “vim de visita a minha familia umas 8 ou 9 vezes nesse período que estive fora!”. Quando eu voltei de vez?!!, e eu moro em São Paulo, Capital, no Alto da Mooca, próximo do Shopping Anália Franco!, “não sei se tu conhece?!!”, “eu poderia ter me mudado para qualquer bairro de Sampa se eu quisesse!!!”, más quis ficar perto de onde eu nasci e cresci…, “como são engraçadas as Lembranças Juvenis?!!”, e o que elas as vezes nos fazem fazer lembrar inconscientemente?!!. “Não precisa me bater ou beliscar!!!”, eu já vou te falar?!!, o que é!!!, “Se Não Ouvesse Suspense?!!”, “O Mestre Alfred Hitchcock!!!”, “não teria ficado tão famoso pelo mundo a fora!!!”. “Calma?!, Calma?!”, “eu já vou te contar!!!”. Eu andei pelas ruas do Bairro!, e, “automaticamente as memórias começaram.., a despertar…, em mim….!!!”, “Você contou o aumento dos…..pontinhos?!!”, OK!!!, OK!!!, “eu parei em frente a um sobrado…?!!”, “de pastilhas azuis e amarelas!!!”, e..?!, e…?!, e….?!, “Eu Me Lembrei da Minha Flavinha!!!!!”, “Ela Foi o Meu Primeiro Grande AMOR!!!!!”, “eu tinha apenas..?, …?, ….?, 12 anos!”, e, “nem vou te perguntar de novo?!”, “se você percebeu o aumento dos pontos novamente?!!”, OK!, OK!. Brincavamos Juntos?!, Andavamos de bicicletas Juntos?!, Brigavamos Juntos?!, e o, “Mais Importante erá Somente Estarmos Sempre Juntos!!!!!”, “Tudo erá Mágico e Maravilhoso Com a Minha Flavinha!!!!!!!”. Hoje ainda eu vejo ela!, e nós nos falamos!, nos comprimentamos!, mesmo apesar de ter passado tantos e tantos anos!!!!!!!, e pra variar…., “não!, não!!!, não é o aumento dos pontos de novo!!!!!”, e pra variar…., ela se casou com um cara chamado….?!!, adivinha o nome dele Flávinha Scherner?!!, “VOCÊ ACERTOU!!!!!”, ele se chama….?!!, Paulo.
    Eu espero que você tenha gostado?!, “da minha história juvenil verídica e Amorosa!!!”, e que hoje!!!, “ela passa a ser também um pouquinho sua, Flávinha!!!!!!!!”, “Eu adoro você!!!!!!!!!!!!! e isso é Verdade!!!!!!!!!!!!!”.

    Na segunda dia 15 de março de 2010, eu recebi um email seu dizendo?!!.

    *Quarta fizemos uma entrevista com o Marcelo de Moura, co-produtor da animação, O Segredo de Kells, que foi indicada ao Oscar esse ano na categoria de melhor animação!*.

    *Foi bem bacana saber como funcionou a co-produção desse filme!*. *Aalém disso, uma menina desenhou pra gente o Brian, personagem principal da animação, pra que nós mostrassemos como é o processo!*.

    *Ficou curioso?? Logo tá no zoom!*

    “Eu espero que logo logo mesmo?!!”, “esteja no ZOOM?!!”, “essa matéria Super Legal”.

    “Beijo Super Carinhoso em Ti Flávinha!!!”, e, “Cuidesse Muito Bem!!!!!”.

    Até mais…. “Não.., NÃO PRECISA CONTAR OS…!!!”. Bj!, Paulo Sanrique.

Deixe um comentário

