As melhores coisas do mundo

Se eu tivesse uma listinha “As melhores coisas do mundo”,  fazer entrevistas não faria parte. É legal, mas não está nas melhores coisas pra mim, atuar sim… estaria na top 10. Mas ontem, fizemos uma entrevista tão legal, que mereceria estar na minha listinha, essa entrevista em específico.

Fomos num café na Vila Madalena entrevistar a Laís Bodanzky e a Denise Fraga. A pauta era o filme que dá título a esse post. Foi um papo muito legal! As duas foram extremamente simpáticas, o que rendeu uma longa conversa que vai resultar numa bela matéria pra vcs.

Depois de terminada a entrevista, o assessor falou pra Laís que essa tinha sido a melhor entrevista que eles tinham dado até então! Chique, hein??

Enquanto a equipe desmontava os equipamentos, ficamos conversando com a Laís sobre o café onde estávamos… eu achava que iríamos gravar numa locação do filme, mas quando chegamos lá, vi que não era. Então, ela me contou que o café que tem no filme, na verdade, é a biblioteca do colégio onde o longa foi rodado. Essa eu tô contando pq não tá na entrevista, né… o resto do papo só no Zoom!!!

O filme estréia no dia 16 de abril e vale a pena. Já nos primeiros minutos eu embarquei totalmente na história, que funciona tanto pros adolescentes, quanto pros adultos. A trilha sonora tem Bealtes, uma delícia! Os atores estão todos ótimos.

Ah… a Laís tirou uma foto e disse que vai colocar no twitter…. tô só esperando pra poder colocar aqui tb!

2 Respostas to “As melhores coisas do mundo”

  1. é hoje, é hoje, é hoje que começa a temporada 2010 do ZOOOOOOOOOOOOOOOOM!!!!!!!!!!!!!!!! bem vinda de volta flávia.

Deixe um comentário

