Cine-PE 2010 – 02

Oi encalorado!!

Hoje caímos cedo da cama… 5:40 da manhã. Como programado, às 7h saímos rumo à Olinda gravar as cabeças do programa. Tá um solzão, o que facilitou e complicou a gravação.  A andança das nuvens que por vezes tapavam o sol, por vezes escancaravam ele de vez, dificultava a continuidade de uma mesma cabeça. Mas deu tudo certo, foi uma manhã beeem produtiva (já me “puxaram a orelha” uma vez aqui no blog por falar que tive um dia produtivo, mas que outra maneira posso falar isso??! Bom, talvez a pessoa considere que tudo que acontece (ou não) é produtivo se soubermos dar utilidade… ok, por esse ponto de vista, concordo).

Voltamos para o hotel perto do meio dia onde gravamos mais 4 entrevistas. Considerando que eu tava com um caloooor do cão e com muita fome (tinha comido às 6:30, né?!) algumas entrevistas pareciam intermináveis! Eu pensava “não vou perguntar mais nada, não vou perguntar mais nada!!!” e quando a pessoa acabava sua resposta, lá estava minha boca fazendo a próxima pergunta antes que eu me desse conta! Se desse pra escutar meus pensamentos durante essas entrevistas seria divertido, uma guerra interna:

“Ai que fome…Flávia, preste atenção no que a pessoa tá falando! Ok, mas não vou perguntar mais nada. Ah… Mas ela ainda não falou sobre tal coisa, tenho que perguntar isso pra fechar bem a entrevista. Não! Ela não para de falar, está decidido, não vou pergutar. Puxa.. isso que ela tá falando é interessante… ” e eu lanço a próxima pergunta e essa cena se repete quase num looping interminável.

Uma resposta to “Cine-PE 2010 – 02”

  1. Megaron Says:

    Um hot dog pelos seus pensamentos, huahuahuahuahuahuahuau

Deixe um comentário

